segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Olá, prazer, meu nome é Helen...

Quero passar um pouco do meu dia aqui, compartilhando com vocês alegria, amor e muita esperança!
Sou uma pessoa de bem com a vida, que adora fazer amigos e também adorar sorrir, tristeza aqui não tem, ódio também não, isso passa longe de mim, aprendi com a vida que devemos amar, perdoar e respeitar, dar mais valor as pessoas que estão ao nosso redor, deixe o amor te contaminar, porque o amor mais puro só tem coisas boas a nos oferecer.
Compartilhe tudo de bom que há dentro de você, faça o dia das pessoas mais felizes, dando a elas muito carinho, atenção, Amor isso é tudo!
Ame a vida!!!
Eu amo a minha e luto por ela a cada dia, sim eu luto pela minha vida...!
Sei que DEUS está comigo em todos os momentos por isso eu nunca jamais deixarei de 
sorrir e ser feliz!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário